Palestra de motivação no trabalho e na família.

15/12/2014

No dia nove de dezembro foi realizada no CRAS em Pirangi, palestra de motivação no trabalho e na família, proferida pelo Professor Jorge Roberto Corrêa do município de São José do Rio Preto – SP, através do "Projeto Educa Brasil". A palestra foi destinada às famílias referenciadas no CRAS e beneficiárias dos programas de transferência de renda: Bolsa Família, Ação Jovem e Renda Cidadã e ao final da palestra, todos os participantes receberam certificado do Programa Nacional de Responsabilidade Social do Projeto Educa Brasil. Foram abordados temas como:

• Relações interpessoais através da Educação Emocional;

• O verdadeiro Significado e valor da família e do trabalho na vida do ser humano;

• Orientação Pedagógica estimulando a educação emocional junto às famílias

• Momentos mágicos para a reflexão e motivação nos relacionamentos humanos foram à máxima, visando uma sociedade mais saudável, justa e feliz.

A palestra teve duração de duas horas A equipe do CRAS agradece a todos que participaram.

Equipe CRAS