Os alunos da EMEF - JOAQUIM DE ABREU SAMPAIO VIDAL viveram um dia especial!

08/08/2023

No dia 08/08, nossos alunos da EMEF - JOAQUIM DE ABREU SAMPAIO VIDAL viveram um dia verdadeiramente especial! Iniciamos com um emocionante culto à Bandeira, entoando os Hinos Nacional e de Pirangi. Logo em seguida, fomos agraciados por uma encantadora apresentação dos alunos tocando flautas. Na ocasião esteve presente a Prefeita Ângela Busnardo, prestigiando a comemoração juntamente com os pequenos.

Para tornar o dia ainda mais memorável, nossos queridos alunos, professores e funcionários receberam um mimo da Super Gênio, em uma parceria que fortalece o reforço educativo na plataforma digital.

Cada momento desse dia reflete nosso compromisso com a educação de excelência e o bem-estar de nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos!

#PirangiEduca #PrefeituraDePirangi #Educação