Olimpíadas de Pirangi chegam ao fim.

05/02/2024

A 27ª edição das Olimpíadas Regionais de Pirangi chegaram ao fim, na última sexta-feira (2). Os jogos tiveram início em 12 de janeiro, com a participação de delegações e atletas de 14 cidades da microrregião.

Nesta edição, quem levou a medalha de ouro foi Monte Azul Paulista, com 89 pontos; seguido por Pirangi, levando a prata por 74 pontos; e o bronze ficou com Taiaçu, com 61 pontos somados. O restante da tabela seguiu na seguinte ordem: Vista Alegre do Alto, Fernando Prestes, Paraíso, Taiúva, Palmares Paulista, Taquaral, Santa Adélia, Terra Roxa, Ariranha, Pindorama e Cândido Rodrigues.

Além da premiação da rainha das Olimpíadas, que aconteceu durante a cerimônia de abertura, as 14 cidades participantes competiram nas modalidades: Basquete, Bilhar, Bocha, Damas, Dominó, Futsal feminino e masculino, Handebol, Malha, Maratona feminina e masculina, Tênis de Mesa feminino e masculino, Truco feminino e masculino, Volêi feminino, masculino e 3ª idade, Volêi de Areia feminino e masculino, e Xadrez.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Olimpiadas