Olimpíadas de Pirangi 2017.

13/01/2017

A Olimpíada Regional começou nesta sexta feira, dia 13, com apresentações, concurso da Rainha da Olimpíada, acendimento da pira olímpica e contou com a presença de diversas cidades da região:

Ariranha, Candido Rodrigues, Fernando Prestes, Paraíso, Severínia, Taiaçu, Taiuva, Viradouro e Vista Alegre do Alto. além da cidade anfitriã, são os participantes deste grande evento esportivo.

As modalidades são Futsal, voleibol, basquete, maratona, Futebol de Campo, Truco, Bocha, Malha Tênis de mesa, xadrez, dama, dominó e supino, com mais de 300 atletas disputando as provas.

Na abertura estiveram prefeitos de várias cidades participantes e também presença de deputados Estaduais e federais.

Prefeitos de Taquaral Laercio, de Taiaçu Sulei, Deputado Sinval Malheiros e prefeito de Pirangi Luizinho