Oficina de Regionalização da Saúde.

11/07/2023

Hoje, dia 11 de Julho de 2023, foi realizada a inspiradora abertura da 'Oficina de Regionalização da Saúde - Macrorregional de São José do Rio Preto'. Este evento reuniu figuras importantes como o vice Prefeito Dr. Otávio, o Secretário de Estado de Saúde, Eleuses Paiva, o Presidente do COSEMS e Secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, Geraldo Reple Sobrinho, e o Consultor da OPAS e Coordenador do Projeto de Regionalização, Renilson Rehem.

A abertura ocorreu na renomada Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - Centro de Convenções FAMERP, localizado na Av. Brig. Faria Lima, 5416 - Vila São Pedro, São José do Rio Preto - SP.

Foi um momento crucial para impulsionar a saúde local, com os hospitais de pequeno porte demonstrando suas capacidades operacionais para oferecer serviços. O início de uma importante jornada de avanços para o SUS.

Agradecemos a presença de todos que estiveram presentes neste dia especial de discussões e trocas de experiências.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Convenção