O Posto de Atendimento Ambiental da Prefeitura de Pirangi continua oferecendo serviços à população.

10/08/2020

O Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura do município de Pirangi continua disponibilizando o POSTO DE ATENDIMENTO AMBIENTAL à toda a população. O atendimento ocorre todas as quartas-feiras, das 9 às 11 hrs, no prédio da Prefeitura Municipal de Pirangi, em um espaço que foi ampliado para melhor recepção dos munícipes, à Rua Marechal Floriano Peixoto, 579.

Essa ação tem como finalidade a orientação da população local a respeito de assuntos ambientais, tais como: apoio ao desenvolvimento de projetos, instruções, recebimento de denúncias, direcionamento de atendimento quanto às providências que referem-se à esfera estadual, informações sobre espécies arbóreas, dentre outros assuntos pertinentes à área, com vistas a incrementar a estrutura de meio ambiente da prefeitura e manter a população amparada e informada.

Para maiores informações, ligue: (17) 3386-9600 e faça seu agendamento!