O Diretor Municipal da Saúde representou a Prefeita Ângela Busnardo em evento em São Paulo.

13/04/2023

Hoje o Diretor Municipal da Saúde representou a Prefeita Ângela Busnardo em evento em São Paulo. Na ocasião, o governador Tarcísio de Freitas anunciou o projeto de Regionalização em conjunto com a OPAS (Organização Panamericana de Saúde), cujo objetivo é potencializar as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos para diminuição das filas cirúrgicas, exames, consultas e tratamentos especializados.

"Com o avanço da Regionalização, teremos êxito nas realizações de diversos procedimentos de média e alta complexidades. O Hospital de Pirangi está lindo, com centro cirúrgico novo e de ponta, agora é hora de tornar nosso hospital um protagonista na micro região. Fico muito feliz com a fala e o compromisso do Governo do Estado em fazer isso acontecer", conclui Relton.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Saúde