O Brincando na Praça e o Meio Ambiente.

14/04/2010

No dia 20 de março, ocorreu em nossa cidade o “Brincando na Praça”, onde ocorreram diversas atrações,  incluindo um novidade para 2010, a exposição dos trabalhos de Meio Ambiente realizados pela Prefeitura Municipal.

Durante o evento, foram distribuídas mais de 100 mudas, centenas de sementes, panfletos, cartilhas, joguinhos e também saquinhos com substratos para plantio, além de muita informação e esclarecimentos sobre dúvidas referentes ao Meio Ambiente.

A distribuição de mudas e demais materiais foi um sucesso, rapidamente todo o material foi distribuído, sendo possível observar o interesse da população em ajudar o meio ambiente, adotando uma árvore e buscando informações sobre como melhorar a qualidade de vida.

Além disso, houve uma apresentação de palco com crianças da EMEF “Joaquim de Abreu Sampaio Vidal”, representando o meio ambiente e demonstrando que a Educação Ambiental começa desde cedo.

Colabora você também, ADOTE UMA ÁRVORE!