Novos equipamentos de fisioterapia ampliam atendimento em Pirangi.

10/09/2010

Neste mês, os pacien­tes usuários do centro de rea­bi­litação passaram a con­tar com novos apa­re­lhos de fisioterapia. Fo­ram ad­quiridos apa­re­lhos de tur­bilhão com ca­deira auxi­liar, ultra-som, eletro­te­rapia, forno de bier com termostato e divãs clí­nicos, por exem­plo.

O prefeito Brás de Sarro destacou a impor­tân­cia das melhorias implemen­tadas no aten­di­mento de fisioterapia no município. “A chega­da dos equi­pa­mentos permitirá a am­plia­ção do serviço”, disse.

A aquisição destes equi­­pa­mentos represen­tou um investimento de R$ 14,6 mil. Os recursos foram via­­­­­bilizados pela ve­rea­do­ra Fátima Lan­fre­di. “Esse material, sem dú­vida, trarão muitos be­ne­fícios para os pacientes que necessitam de trata­mento  para reabili­ta­ção fí­sica. Es­tou muito feliz em po­der contribuir com a po­­pu­la­ção”, comenta a ve­rea­do­­ra.

O governo municipal ainda aguarda a chegada de um veículo de trans­por­te de passageiros adap­ta­do para deficientes fí­si­cos. A verba também foi con­quis­tada graças ao empe­nho da vereado­ra Fátima.