Nossas Felicitações!

18/12/2015

O Natal é muito mais que uma data. É tempo de luz, paz, união e fraternidade entre todos. É tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. É tempo de acreditarmos que, com vontade e solidariedade, podemos fazer coisas melhores, lançando nosso olhar para o futuro, à frente das dificuldades. Nesta data, expressamos o melhor que há em cada um de nós em benefício do próximo; rever amigos e familiares que, durante o ano, trabalham longe da sua terra. O Natal é um momento único e vivê-lo em família é uma bênção que desejamos a todos vocês. Vivamos intensamente a essência do Natal com alegria, não se esquecendo daqueles que precisam da nossa ajuda e solidariedade. Onde estiver um irmão, façamos votos para que o Espírito Santo de Deus e o natal de Jesus Cristo estejam presentes em clima de fraternidade e amizade. A todos os pirangienses, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI

Prefeito Brás de Sarro e Vice Prefeito João de Sarro