Noite de festa e alegria em Pirangi.

05/01/2015

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade de Pirangi organizaram uma Super Noite de Natal para as crianças, no dia 19 de dezembro. Desde 2009, quando assumiu a prefeitura, o prefeito Brás de Sarro e a 1ª Dama Sra. Elisa de Sarro, fazem todos os esforços possíveis para proporcionar uma noite especial para as crianças na semana do natal. A chegada do Papai Noel na Praça São Benedito iluminada fez com que todos entrassem no clima do Natal. Sorvetes, pipoca, pula-pula e muitas brincadeiras, além de inúmeros brinquedos sorteados entre as crianças presentes na praça. A noite contou ainda com um grande sorteio de bicicletas patrocinadas pelo comercio pirangiense, também para as crianças. A parte musical ficou por conta do Coral da Escola Sampaio Vidal, entoando canções natalinas e a Banda 07 de Março. No dia 23, o Fundo Social entregou mais de 1.600 brinquedos para as crianças que fizeram a inscrição na Casa da Cultura. A Prefeitura e o Fundo Social agradecem a todos os colaborados e ao comércio local por esta parceria em prol das crianças.