Mutirão da Árvore

09/10/2009

A Prefeitura Municipal de Pirangi, junto com a Escola Estadual Maestro  Villa Lobos e Projeto Escola da Família, fizeram um mutirão para  distribuir árvores na cidade, referente ao projeto de Arborização  Urbana.

As mudas foram embaladas para presente com etiqueta do Dia da  Árvore e distribuídas em frente à escola, na Rua Dr. Campos Sales,  comércio, etc.

Durante o mutirão, foram distribuídas aproximadamente 500 mudas urbanas para a população.

O evento serviu para conscientizar a população de que é muito  importante plantar uma árvore em frente de casa, visando aumentar a  área verde, qualidade do ar, da água e conseqüentemente interferir no  efeito estufa.

É importante salientar que apenas uma árvore não faz a diferença, porém  quando todos fizerem sua parte e respeitarem o meio ambiente, a  qualidade de vida estará segura.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.