Museu Municipal de Pirangi passa por revitalização.

12/09/2012

Com o intuito de resgatar e preservar a história do município, a Prefeitura Municipal, com o apoio da Diretoria de Esporte e Cultura, reinaugurou recentemente o Museu Histórico de Pirangi, localizado no andar superior da Casa da Cultura.
Há 11 anos o museu estava desativado e, depois de passar por modificações, o espaço foi readaptado para atender melhor seus visitantes.
Lá estão expostos, por exemplo, os primeiros computadores do município, a primeira bomba de combustível, uma antiga cadeira de dentista, televisores, troféus, máquinas de escrever e importantes fotos e documentos.
A Prefeitura de Pirangi e a Diretoria Municipal de Esportes convida toda a população a visitar o local e conhecer um pouco mais da história de nosso município.
O museu é aberto à visitação de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h e das 13:30 às 16h.