Municípios da região realizam planejamento estratégico para evento de educação ambiental.

07/11/2017

Foi realizada no dia 07 de novembro, às 9 horas no Centro de Educação Ambiental da prefeitura do município de Pirangi, uma reunião intermunicipal que envolveu os municípios de Vista Alegre do Alto, Fernando Prestes e Cândido Rodrigues, com vistas à realização do planejamento estratégico de um evento voltado aos educadores da rede municipal de ensino da região quanto à temática ambiental.

O evento intitulado de "Diálogo Intermunicipal de Educação Ambiental: O papel do educador na formação do cidadão sustentável" será realizado no dia 31 de janeiro de 2018 com a participação de docentes, coordenadores, diretores e também palestrantes de representatividade regional e estadual para a abordagem do tema.

Essa mobilização entre os municípios é muito importante, tendo em vista a melhoria constante e efetiva a respeito das questões ambientais e de sustentabilidade local e regional.