Morador agradece prefeito por obra na Rua Floriano Peixoto.

05/04/2011

João Vicente, também co­nhecido como João Per­nambuco ou João da Rá­dio, morador na Rua Flo­riano Peixoto, está mais fe­liz. Depois de cerca de 14 anos reivindicando uma pro­vidência para as águas das chuvas que desciam em alta velocidade da par­te alta da cidade e invadia a casa onde mora, cau­san­do transtornos e prejuízos, ele foi atendido. Há pou­cos dias, a atual adminis­tração municipal, chefia­da pelo prefeito Brás de Sar­ro, executou a obra de drenagem pluvial no lo­cal.

Ele conta que teve inú­me­ras vezes sua casa in­va­dida pela água no período de chuvas e vinha pedin­do a captação das águas pa­ra este trecho que não contava com tão im­por­­tan­te benefício. “Agora, com a cons­tru­ção do cap­ta­dor de água, canali­zan­do-as para os bueiros tudo melhora. Já po­demos dor­mir tran­qui­los”. Assim se expressou o morador ao agradecer a Pre­feitura pe­la realização da obra. João Per­nam­buco finaliza pa­ra­be­ni­zando a atual ad­mi­nis­tra­ção. A realiza­ção de obras e serviços de a­cor­do com a necessidade da po­pu­lação tem sido a mar­­ca do governo munici­pal.