Miss e Mister Pirangi 2015 acontecerá em Novembro.

18/09/2015

Marcado para o dia 07 de novembro, a nova edição do concurso MISS & MISTER PIRANGI 2015 e MISS & MISTER NOROESTE PAULISTA. Este ano o evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, através de parceria formalizada com o Diretor de Esportes e Cultura, Mário Garbim. O evento sempre esperado com ansiedade, este ano terá algumas novidades que ainda estão sendo mantidas em sigilo, guardadas a sete chaves. " A l g u m a s novidades já foram divulgadas na pagina do concurso, entre as quais agradeço muito aos professores de dança Débora e André Mello da Academia da Renata Paganini, eles serão os responsáveis pela coreografia de abertura, portanto podem esperar algo muito bacana, conheço a competência de ambos e sei que os candidatos estão em ótimas mãos." Serão eleitos os mais belos munícipes nas categorias mirim (04 a 07 anos), infantil (08 a 13 anos), juvenil (14 a 17 anos), adulto e regional (a partir de 18 anos). "Os concursos de beleza são sempre uma porta de entrada para o meio artístico, pois ali você sempre será observado por pessoas do ramo, do meio artístico, dos concursos, das agências que podem sim dar boas dicas e ajudar, claro que depende muito da força de vontade da pessoa em querer correr atrás dos sonhos dela". Este ano, a MISS PIRANGI 2014 Bianca Spósito junto com o MISTER PIRANGI 2014 Fabrício Vieira, participaram da quinta edição do concurso MISTER RODEIO BRASIL e 3ª edição do MUSA DO RODEIO NACIONAL, no qual nossa bela loira, símbolo da beleza pirangiense trouxe a Pirangi três honrosos títulos: SIMPATIA, FOTOGÊNIA e junto com Fabrício foram o casal vencedor da prova de BELEZA COM PROPÓSITO, que consiste em ações sociais. "Fiquei contente e realizado com a participação deles, ambos ficaram no TOP 5, e posso dizer a todos que eles deixaram muita gente bonita para trás." O MISTER PIRANGI 2014 Fabrício Vieira fez catálogos virtuais para a marca paulistana M R . S A N S A N e ALEANDRO SUNGAS de Goiânia. Já a bela MISS PIRANGI JUVENIL 2014 Renata Galarça, após passar por seletiva da Agencia Diamond´s no inicio do ano aqui em Pirangi, trilha seus passos dentro dos estúdios do SBT. Renata está no elenco de apoio da novela Cúmplices de um Resgate. A sorte está lançada...

QUEM SERÃO OS NOVOS REIS E RAINHAS DA BELEZA PIRANGIENSE?