Mesmo em tempos de crise, Pirangi investe na melhoria da frota municipal.

02/10/2015

Utilizando recursos provenientes da alienação de bens, através de leilão realizado no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura Municipal de Pirangi, na pessoa do Prefeito Brás de Sarro, adquiriu vários veículos para a melhoria dos serviços públicos oferecidos à comunidade pirangiense. Foram adquiridos: 01 VW Gol no valor de R$ 38.500,00 (trinta e oito mil e quinhentos reais), o qual está servindo ao setor da educação; 01 Chevrolet Montana no valor de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais), servindo ao setor de Administração/Engenharia/Obras e Serviços; 01 Renault Kangoo Ambulância no valor de R$ 62.800,00 (sessenta e dois mil e oitocentos reais), servindo o setor da saúde; 01 VW Saveiro Ambulância no valor de R$ 62.450,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos e cinquenta reais), servindo ao setor da saúde; 01 VW Saveiro no valor de R$ 42.500,00 (quarenta e dois mil e quinhentos reais), servindo ao setor de Vigilância Sanitária. O valor total utilizado para a renovação da frota municipal foi de R$ 249.250,00 (duzentos e quarenta e nove mil e duzentos e cinquenta reais). Deste valor, R$ 95.600,00 (noventa e cinco mil e seiscentos) foram provenientes do Governo Federal e Estadual. O restante são recursos do próprio município. Segundo o Prefeito Brás de Sarro, havia a "necessidade urgente de novos veículos, principalmente para o setor da saúde". E completou: "Fizemos um leilão surpreendente, conseguimos ótimos preços pelas conduções colocadas a venda. O saldo final foi positivo e com um complemento do Governo Estadual e Federal conseguimos renovar nossa frota de veículos leves".