Mais uma ponte concluída na zona rural de Pirangi.

08/09/2010

Recuperação da ponte no Barro Preto é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido.

Após pouco mais de um mês de trabalho, a pon­­te do Barro Preto que li­ga os municípios de Pi­rangi, Taiaçu e Vista Ale­gre do Alto está total­mente reformada e liberada para o tráfego. A Prefeitura local realizou, recente­men­­te, os acabamentos na obra e a recuperação das vias de acesso à ponte pa­ra facilitar a passagem de veí­­culos e pedestres.

Desde o início da atual administração municipal várias pontes de madeiras foram recuperadas na zo­na rural de Pirangi, garan­tindo assim a trafega­bi­li­dade da população que de­pende das estradas e pon­tes em boas condições para o escoamento da pro­dução agrícola. “Estamos sempre atentos aos proble­mas da zona rural, pois são im­por­tantes acessos uti­li­zados por trabalhadores pirangienses todos os dias”, ressaltou o prefeito Brás.

O vice-prefeito João de Sarro reforçou o objetivo da administração muni­ci­pal em oferecer segurança aos usuários. “A recons­tru­ção dessas pontes é de suma importância para o município, uma vez que por elas há o transporte es­colar, de trabalhadores, veículos dos proprietários ru­rais, bem como o escoa­mento da produção rural, entre outros”, lembrou.