Luizinho encontra frota de veículos sucateada e sem condições de uso.

06/02/2017

O novo prefeito de Pirangi, Luiz Carlos de Moraes, já encontrou um grande problema para o início de seu governo. Dia 2 de janeiro ao iniciar os trabalhos da atual administração um fato chamou a atenção e deixou todos perplexos, o estado da frota municipal. Diversos veículos estavam quebrados, segundo a prefeitura. Para expor o problema, o governo recém­empossado registrou imagens desses veículos. A Saúde e a Educação são os setores mais prejudicados pelo “abandono” da frota municipal. Das 11 ambulâncias, apenas uma estava rodando. As outras estavam sem condições de trafegabilidade, seja por má condições dos pneus ou por falta de manutenção. O transporte de alunos só não foi prejudicado por causa das férias escolares. Muitos veículos totalmente sucateados, faltando peças de motor, pneus carecas, funilaria danificada, além de outros defeitos, necessitavam de reparos urgentes. A prefeitura estima que serão necessários aproximadamente R$ 75 mil para colocar a frota em condições de uso. Apesar de todos os percalços, a boa notícia é que a atual administração municipal, chefia da pelo prefeito Luizinho, num esforço conjunto já conseguiu viabilizar o conserto de 25 veículos, entre ambulâncias, micro-ônibus e maquinários, para servir a população, restabelecendo assim a prestação de serviços essenciais com qualidade e segurança para toda a população.