Lobbe Neto conquista R$ 80 mil para Pirangi

05/11/2009

O Ministério do Esporte liberou uma emenda destinada pelo deputado  federal Lobbe Neto, no valor de R$ 80 mil, ao município de Pirangi. A  informação é da assessoria do parlamentar que ainda explicou que a  verba será utilizada na reforma do Centro Comunitário e irá contribuir  para um melhor atendimento da população.

Em nota à imprensa, afirma que serão efetuadas obras como a pintura do  salão e a melhoria na iluminação da quadra. “Colaborar para melhoria da  qualidade de vida da população é um compromisso do deputado Lobbe Neto  em seu trabalho como parlamentar”, finaliza.

Recentemente o prefeito João de Sarro visitou o deputado Lobbe Neto em  Brasília. Ele agradeceu os recursos encaminhados e apresentou novos  pedidos do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.