Jovens pirangienses recebem certificados militar.

04/09/2015

Na ultima quarta-feira (26), o Ginásio de Esporte Alberto Covielo recebeu 90 jovens para a Solenidade de Compromisso à Bandeira e Entrega de Certificados de Despensa de Incorporação. A solenidade presidida pelo Presidente da Junta de Serviço Militar-092, Prefeito Brás de Sarro, foi abrilhantada pelo pelotão do TG 02 018 de Jaboticabal, sob o comando do Instrutor Marcos Aurélio Louzada e do Delegado da 7ª DEL/SM de Jaboticabal, 1º Tenente Joel da Silva Cavalcanti. Segundo o Tenente Joel, "não podemos esperar que outros venham nos defender. Somos nós que temos a obrigação de defender a nossa Pátria". O Presidente da JSM de Pirangi e Prefeito, Brás de Sarro, disse que, "embora tenham sido dispensados os jovens, naquele momento, não deveriam esquecer que os mesmos assumiram um compromisso de estarem prontos a cumprir com suas obrigações para com a Pátria, bem como se dedicarem aos interesses da mesma". Brás ainda alertou aos jovens presentes a ficam "longe das drogas, pois um futuro brilhante os espera". Estiveram presentes o Vice-Prefeito João de Sarro, a Primeira Dama dona Elisa Rossi de Sarro, Luzia Facundini(vereadora), Célia Pirondi (vereadora), Pedro Fernandes(vereador), Sra. Maria Clarice da Silva Pesce(Diretora do Colégio Santo Antônio), Padre Jaime Gômbio(Pároco da Paróquia de Santo Antônio), Sr Lineu Nobokuni (Presidente do Sindicato Rural) e Glaucia de Lucio(representante do Sindicato Rural).