Jovens pirangienses recebem certificado de Dispensa e Incorporação do Serviço Militar.

11/09/2012

Na última sexta-feira, 70 jovens pirangienses receberam o Certificado de Dispensa e Incorporação do Serviço Militar.
A cerimônia, realizada no Ginásio de Esportes, foi presidida pelo sargento Edson Pontes e contou com a presença de inúmeras  autoridades, entre elas o prefeito municipal, o vice-prefeito, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade e vereadores.
Durante o evento, os jovens cantaram o Hino  Nacional e fizeram o juramento à bandeira.
O alistamento para o Serviço Militar é obrigatório e quem não participa  fica em débito e corre o risco de não poder prestar concurso público,  tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras  dificuldades.