Jovens pirangienses em dia com o Serviço Militar.

03/09/2014

O Ginásio de Esportes Municipal foi palco na ultima quarta-feira (27/8), da entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (Serviço Militar), para mais de 60 jovens do município pirangienses. O evento contou com a participação do Tiro de Guerra 02-041 de Taquaritinga, comandado pelo Tenente Peres. Além do prefeito municipal Brás de Sarro, da presidente do Fundo Social de Pirangi, Elisa Helena Rossi de Sarro e do vice-prefeito João de Sarro, o evento contou com a presença dos vereadores Pedro Fernandes e Paulo Magalhães, as vereadoras Luzia e Célia, do delegado do Serviço Militar de Jaboticabal Capitão Gilberto Ferreira, do Comandante da Polícia Militar Flávio Henrique e outras autoridades. Em seu discurso, o prefeito Brás de Sarro pediu que os jovens "lembrassem sempre de Deus e se espelhassem nos exemplos dos seus pais". O Tenente Peres, do Tiro de Guerra, salientou que os jovens deveriam "procurar o caminho do bem, longe das drogas e situações que desmerecem um cidadão de bem". Os compromitentes receberam os documentos das mãos de suas madrinhas.