João de Sarro e Marinho visitam Secretarias em São Paulo.

22/09/2014

O Vice-prefeito João Gonçalves de Sarro, acompanhado do Diretor de Esportes "Marinho" Garbin, estiveram na capital Paulista no último dia 12/09, mais especificamente nas Secretarias de Esporte e Cultura. Na Secretaria de esporte, Lazer e Juventude, os pirangienses solucionaram as últimas pendências com relação á realização da Olimpíada, a qual terá como denominação: Jogos Regionais. Serão liberados recursos na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a realização dos jogos. Na secretaria da Cultura, João de Sarro e "Marinho" protocolaram pedido de dois Kits de livros, finalistas do Prêmio, São Paulo de Literatura. Os livros passarão a integrar o acervo da Biblioteca Pública Municipal.