Infantil entra no G-4 do Regional menor.

09/07/2010

O time de Pirangi, da categoria infantil, entrou na zona de classificação da 10ª Copa Regional de Futebol Menor, promo­vi­da pela Liga Regional de Futebol (Catanduva). No último domingo (27), a equipe sub-16 venceu o Tabapuã por 5 a 2 e che­gou aos 19 pontos. Com a vitória, os pi­ran­gienses ultrapassaram Fernando Prestes e assumi­ram a quarta colocação atrás de Pindorama, Celt (Catanduva) e Catiguá. Os outros participantes são Novais, Santa Adélia, Ta­bapuã e Bola na Rede (Catanduva).

Na categoria mirim, Pi­rangi aparece na sexta po­sição com 13 pontos e está a seis pontos do quarto co­lo­­cado, o time do Bola na Rede. A diferença pode di­minuir em caso de vitó­ria no confronto direto, mar­cado para o próximo sábado (3), em Pirangi.

Já a situação do pré-mirim é mais complicada porque está em sétimo lugar com nove pontos, mais distante do G-4. De acordo com o regula­men­to do evento, os qua­tro primeiros colocados de cada categoria avan­çam para as semifinais da competição. Ainda faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase. A tabela de jogos prevê partidas até o próximo dia 24 de julho.