IBGE promove reunião para apresentação dos dados preliminares do Censo Agropecuário.

12/06/2018

Foi realizada no dia 12 de junho às 14 horas na sede da Prefeitura do Município de Pirangi, uma reunião promovida pelo IBGE com os membros municipais da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE), com vistas a apresentar os trabalhos do Censo Agro 2017.

Esta foi a terceira e última reunião ordinária da CMGE, onde foram divulgados os resultados preliminares do Censo de Pirangi, que serão oficialmente divulgados no mês de julho no site do IBGE. Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Luiz Carlos de Moraes, a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Anaira Caramelo, os vereadores Sidney Zózimo Vidotti e Fábio Cola de Lima, os membros do IBGE de Bebedouro, bem como dois produtores no município, o Osmar de Jesus Sala e Gervásio Aparecido Graciano.