Hospital terá R$ 110 mil para aquisição de equipamentos

20/01/2009

A Associação Beneficente de Pirangi - entidade mantenedora do Hospital  “José Pirondi”, vai receber R$ 110 mil do governo federal para serem  investidos na aquisição de equipamentos para a instituição. O provedor  Agenor Rogério Ferracine, acompanhado do administrador João Gonçalves  de Sarro (que também é vice-prefeito municipal) assinou convênio com o  Ministério da Saúde, no último dia 14. A verba foi viabilizada pelo  deputado federal Lobbe Neto que anteriormente já havia ajudado na  liberação de R$ 60 mil destinados à material de consumo. João de Sarro  comemorou a assinatura do convênio, afirmando “teremos condições de  aperfeiçoar o atendimento à população pirangiense”.

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.