Hospital e Pronto Socorro terão gerador de energia.

10/01/2011

Consciente das conse­quên­cias que a inter­rup­ção no fornecimen­to de ener­gia elétrica pode pro­vo­car no segui­men­to hos­pitalar, a Prefei­tura de Pi­rangi investiu na aqui­si­ção de um grupo gerador mo­vido a diesel com ca­pacidade de 40/37 kVA pa­ra atender o Hos­pital “José Pirondi” e o Pron­to Socorro Municipal. O no­vo equipamento per­mite que todos os setores da u­ni­dade de saúde fun­cio­nem normalmente mes­mo após falta de energia elé­trica.

“O que buscamos é o­fe­recer um atendimento seguro e com qualidade pa­­ra os nossos usuários”, res­­saltou o vice-prefeito Jo­ão de Sarro que também é administrador do hospi­tal.  O prefeito Brás, por sua vez, lembrou que “tu­do o que temos feito tem o ob­jetivo de melhorar o a­ten­di­mento da saúde de Pi­rangi”.