Horário especial de expediente ao público nas repartições públicas.

22/11/2022

No dia 24 de novembro, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, o expediente dos funcionários públicos terá início às 07:00 e término às 12:00.

Essa suspensão não se aplicará às repartições públicas cujas atividades são consideradas essenciais (Pronto Socorro Municipal, Coleta e Remoção do Lixo Domiciliar, Serviços Funerais, Serviços de Atendimentos Emergenciais dos Sistemas de Água e Coleta de Esgotos, Transporte às urgências/emergências).

Nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, o horário das aulas nas unidades escolares, dar-se-ão da seguinte forma: no dia 24 de novembro, quinta-feira, o período matutino não sofrerá nenhuma alteração, enquanto o período vespertino haverá aula até às 14h30min.

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #CopaDoMundo #Horários