Hoje demos o pontapé inicial para um ano cheio de conhecimento e dedicação!

05/02/2024

Iniciamos com grande entusiasmo a Semana Pedagógica nas escolas Municipais de Pirangi, recebendo nossos queridos professores, coordenadores e diretores com todo carinho.

Para inspirar e preparar ainda mais nossa equipe, tivemos duas palestras incríveis. A primeira abordou a importância dos Primeiros Socorros, conduzida com maestria por Cida Kanasiro, Bombeira Civil.

Além disso, a palestrante Elaine Covielo compartilhou conhecimentos valiosos sobre as Competências da Escola do Futuro. Foram explorados temas essenciais como visão sistêmica, pensamento analítico, estratégia, poder de decisão, valores, competitividade e resiliência.

Estamos ansiosos para uma semana repleta de planejamentos, treinamentos e aprendizados, visando oferecer o melhor para nossos alunos. Juntos, construiremos um ano letivo extraordinário!

#Pirangi #PrefeituraDePirangi #SemanaPedagógica #Educação