Guela Seca fatura título do futsal

08/04/2009

O time do Guela Seca conquistou o título do 6º Campeonato Municipal de  Futsal “7 de Março”, no último dia 3. No jogo decisivo goleou a equipe  do Mundriças por 11 a 3 e se tornou tricampeão.

A terceira colocação ficou com o Tókio que derrotou o Só Morenos por 9  a 8 numa partida bastante disputada realizada no ginásio de esportes.

Organizada pela Comissão Municipal de Esportes, com total apoio da  prefeitura e câmara de vereadores, a competição reuniu oito times:  Guela Seca, Mundriças, Tókio, Só Morenos, Pé na Cova, Exterminador, San  Marino e Mancha Rosa.

Segundo o diretor de Esportes, Wagner Luís Carvalho, o evento  correspondeu as expectativas. “Realizamos um campeonato, visando uma  competição saudável”, emendou. Também destacou o excelente nível  disciplinar das equipes e atletas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.