Grupo Recordar é Viver.

31/07/2014

O grupo da terceira idade de Pirangi ,"Recordar é Viver", teve um mês recheado de eventos marcantes. No dia 09 de julho, aconteceu o famoso Arraiá em comemoração aos festejos juninos. A festa foi regada a bebidas e comidas típicas, com direito a quadrilha e muita animação. No dia 26, o grupo esteve presente na missa para os avós, realizada no Santuário Nossa Senhora da Conceição Montesina no distrito de Aparecidinha. No dia 27 foi realizado um grande almoço antecipando as homenagens ao dia dos pais com muita distribuição de brindes.  O almoço foi servido pelo excelente Buffet Pe Tozo de Catanduva. Segundo dona Mailde, que é a coordenadora do grupo, os componentes do "Recordar é Viver" estão sempre em atividades. Segundo ela, o grupo conta com o apoio do Fundo Social e do setor de Esportes da prefeitura que estão sempre buscando colocá-los em passeios, eventos e atividades esportivas. O prefeito Brás e o vice-prefeito João de Sarro acompanhados de suas esposas prestigiam sempre os eventos do grupo, assim como vários vereadores.