Governo municipal é aprovado por 78% da população, diz pesquisa.

06/07/2011

O Notícias de Pirangi teve acesso a uma pes­qui­sa de opinião pública que mostra que o atual governo municipal é a­pro­vado por 78% da po­pu­lação pirangiense. Com o resultado da pes­qui­sa em mãos, o pre­fei­to Brás de Sarro come­mo­rou a aprovação que vem pas­sando a sua admi­nis­­tra­ção.

“Estes números com­pro­vam que estamos no ca­­minho certo”, disse. Em sua opinião, parte da ex­pli­cação do sucesso admi­nis­trativo está nos inves­ti­mentos nas áreas de saú­de, educação, urba­nismo, meio am­bien­te, esporte e lazer, den­tre outros, como também na realização do pla­no de trabalho assumi­do perante a população.

O resultado da pes­qui­sa também é festejado pelo vice-prefeito João de Sarro que acompanha de perto o trabalho. Para ele, foi uma comprovação do apoio da população aos pro­jetos de desenvol­vi­mento do mu­ni­cípio ni­ve­lado com a me­lhoria  da qua­­lidade de vida.

O Fundo Social de Soli­da­rie­dade, presi­di­­­do pela primeira-dama Elisa de Sarro, também foi ava­lia­do e aprovado por 75% da população. “A de­dicação e o zelo aos mais carentes, como a valorização de todos os mu­nícipes são pontos altos dos projetos sociais de­senvolvidos pelo Fun­do”, disse .