Governador Geraldo Alckmin na região.

03/04/2015

No último dia 02 de abril, o governador Geraldo Alckmin esteve visitando o município de Pirangi, para a inauguração de obras do dispositivo de entroncamento das rodovias José Della Vecchia, Orlando Chesini Ometto com a Rodovia Comendador Pedro Monteleone. O Governador foi recepcionado pelo Prefeito Brás de Sarro. Várias autoridades estavam presentes, entre elas, o Secretário de Transportes, Duarte Nogueira e o Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB), além de Prefeitos e Vereadores da região. Em seu discurso, o prefeito Brás de Sarro falou: "Hoje é dia para agradecer. Esta obra evitará que, acidente fatal tire a vida de pessoas. Este investimento traz benefícios a nossa população e melhoria na qualidade de vida aos usuários. Por isso, agradeço em nome da população pirangiense, não somente estes mais todos os investimentos que o governo Alckmin direcionou para Pirangi. Peço que todos façam um minuto de silêncio em homenagem aos que perderam a vida neste local" disse o prefeito, e acrescentou: "Agradecemos sua visita governador e parabenizamos o senhor e sua equipe pelo incansável trabalho em prol dos paulistas". O governador Geraldo Alckmin falou sobre a importância da obra e também destacou a notícia de que o interior do Estado de São Paulo é a região que mais tem gerado empregos, superando até mesmo a região Metropolitana de São Paulo. Ainda de acordo com o governador, "os investimentos nas rodovias, além de garantirem maior segurança, contribuirão ainda mais para o desenvolvimento regional". Além do viaduto sobre a Rodovia Comendador Pedro Monteleone foi entregue as obras de implantação de faixas adicionais na SP-323, rodovia José Della Vecchia e Orlando Chesini Ometto, iniciadas em junho do ano passado. O total de investimento nas obras é de cerca de R$ 11,4 milhões, sendo R$ 7,7 milhões em faixa adicional e R$ 3,7 milhões na implantação do dispositivo. A verba é de tarifas de pedágio e investimentos da concessionária Tebe. As obras tiveram duração de 14 meses e geraram 120 empregos diretos e indiretos.