Gasparini destina recursos para o Hospital de Pirangi.

30/08/2011

Deputado do PSDB. atendeu pedido da presidente Fátima Lanfredi e dos Vereadores Benedito Pegorallo e Pedro Fantasia, endossado pelo Vice-Prefeito e Diretor Administrativo do Hospital, João Gonçalves de Sarro.

Através de emendas ao orçamento do Estado, o Deputado Welson Gasparini destina recursos da ordem de R$ 2 milhões a inúmeras entidades sociais de Ribeirão Preto e mais 27 municípios da região. Entre as entidades beneficiadas por essa ação do Deputado encontra-se o Hospital Beneficente José Pirondi, de Pirangi. Gasparini atendeu solicitação da Presidente da Câmara Municipal, Maria de Fátima Lanfredi dos Santos, juntamente com os Vereadores Benedito Pegorallo e Pedro Fantasia, reservando R$ 40 mil para despesas de custeio do Hospital José Pirondi. O Vice-Prefeito e Diretor Administrativo do Hospital João Gonçalves de Sarro, também assinou o pedido.