Galerias de águas pluviais na Av. Nove de Julho.

04/09/2015

A Prefeitura Municipal assinou contrato no ultimo dia 13 de agosto, após processo de licitação, com a empresa CJL Construtora Ltda., para a construção de 580,00M de Galerias de Águas Pluviais, entre tubulação principal e ramais, na Avenida Nove de Julho até a altura do Rio Bela Vista. A obra terá um custo de R$ 239.193,60 (Duzentos e trinta e nove mil, cento e noventa e três reais e sessenta centavos). A empresa contratada tem 120 dias para a conclusão da obra. Essa é mais uma conquista do governo municipal que estará trazendo qualidade de vida aos moradores daquela avenida, principalmente no final da mesma, onde o esgoto escorre a céu aberto. Após a construção das galerias e a colocação das guias, o próximo passo será a conclusão asfáltica nos últimos metros da avenida.