Fundo Social presenteia crianças com ovos de Páscoa

12/04/2009

A primeira-dama Elisa Helena Rossi de Sarro percorreu as escolas  municipais e projetos sociais para presentear as crianças pirangienses  com ovos de Páscoa. A primeira-dama também visitou o Recanto Santa Rita  de Cássia para entregar os chocolates oferecidos pela Prefeitura  Municipal e Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com Elisa, o sorriso que brota no rosto de cada criança, ao  receber o presente, é gratificante. Em cada visita a recepção era  calorosa. Na escola municipal de educação infantil, por exemplo, a  primeira-dama e o coelhinho da Páscoa foram recebidos com festa pelas  crianças da unidade educacional. Com máscaras de coelhinho e pinturas  na face, os pequenos receberam alegremente os ovos de Páscoa. Também  ocorreram comemorações na creche, escola especial, curso de  alfabetização, projeto Espaço Amigo, Craj e asilo. No total, foram  distribuídos cerca de 1.100 chocolates, incluindo aos funcionários  municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.