Fundo Social faz doação ao hospital.

25/07/2010

O Fundo Social de So­­lidariedade de Pirangi realizou a entrega de 44 jogos de lençóis e fronhas para leitos do Hospital Be­neficente “José Pi­ron­di” e ao pronto socorro municipal. A doação foi uma iniciativa da pri­meira-dama Elisa de Sar­ro com o intuito de au­xi­­liar no bom funcio­na­mento das unidades de saúde da ci­dade.

As peças foram rece­bidas do fundo estadual e repassadas à entidade. “Atendemos à solici­ta­ção e doamos os lençóis e as fronhas, sempre vi­sando à qualidade e aos bons préstimos dos nos­sos munícipes”, ressal­tou Elisa.

O vice-prefeito João de Sarro, que também é diretor administrativo do hospital, agradeceu ao gesto da primeira-da­ma e destacou que qual­quer tipo de donativo é sempre bem-vindo ao hos­pital. “Tudo o que con­seguimos arrecadar através de doa­ções re­pre­senta des­pe­sa a me­nos para o hos­pital”, dis­se.