Funcionários do Centro Municipal de Saúde recebem novos uniformes.

27/03/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi entregou no dia 13 de março novos uniformes aos funcionários do Centro Municipal de Saúde.
Os uniformes foram confeccionados com recurso federal destinado à saúde pública do município.
A entrega foi realizada no Posto de Saúde e contou com a presença da Primeira Dama, Elisa.
O objetivo dos novos uniformes é, além de oferecer conforto, garantir a qualidade no atendimento e proporcionar um ambiente mais humanizado tanto para os funcionários quanto para aqueles que procuram pelos serviços oferecidos pelo Centro.
Segundo a Diretora Municipal de Saúde, Michela Buck, os novos uniformes são importantes para a identificação dos profissionais, pois apresentam o nome e a função de cada funcionário, facilitando e proporcionando um bom atendimento ao público.