Funcionários da Saúde vão até a Câmara Municipal.

04/03/2015

No intuito de esclarecer algumas dúvidas colocadas por alguns vereadores na última sessão da Câmara, quanto ao trabalho que vem sendo efetuado pelos funcionários municipais (saúde) que estão empenhados no combate a Dengue no município, o prefeito Brás de Sarro solicitou a Sra. Fátima Lanfredi (presidente da Câmara Municipal), uma reunião com todos os vereadores. Prontamente, a presidente da Câmara Municipal agendou a reunião para o final da tarde da ultima sexta-feira (27). Na ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal Brás de Sarro, o Vice-prefeito João de Sarro, a Secretária da Saúde e o Coordenador, a Dra. Rosangela Buck, vários agentes e funcionários do setor da saúde. A presidente Fátima e as vereadoras, Luzia Castro e Célia Pironi ouviram atentamente os relatos dos funcionários com respeito às ações que estão sendo efetuadas em todo município pirangiense. O prefeito lamentou a ausência dos outros vereadores.