Executivo de Pirangi busca recursos com deputados para solucionar problemas do município.

11/05/2015

O prefeito municipal Brás de Sarro esteve reunido no ultimo dia 07 de maio com o Assessor de Gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, José Carlos Hori. Brás de Sarro pediu o empenho do Assessor, no que diz respeito à abertura, em tempo integral, da Casa da Agricultura de Pirangi. O líder pirangiense informou que a prefeitura se dispõe a oferecer pessoal para auxiliar no funcionamento da Casa. O prefeito expôs a situação preocupante que vive os agricultores do município, os quais estão se deslocando para outras localidades, afim de regularizar suas atividades. "Queremos ser parceiros da Secretaria", disse o prefeito Brás ao assessor Hori. O Assessor e ex-prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori assumiu o compromisso de ajudar a solucionar este assunto no menor tempo possível. Hori sugeriu uma reunião com técnicos da Secretaria e produtores rurais de Pirangi para apresentação de propostas e sugestões. Brás de Sarro esteve também na CODASP-Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, o qual foi recebido pelo Diretor-Presidente, Toshio Misato e pelo Diretor de Operações, Alexandre Penteado Pires. Em questão, o Melhor Caminho para estradas rurais do município. O prefeito visitou também o Deputado Campos Machado. Na ocasião, o prefeito protocolou pedido para a construção de uma ciclovia em Pirangi. Na Assembléia Legislativa, o prefeito Brás visitou o Deputado Estadual Dr. Luiz Carlos Gondim, afim de solicitar recursos para programas de Infra-Estrutura Urbana e a doação de uma Ambulância. "Em tempos de "vacas-magras", temos que buscar recursos externos e para isso procuramos os Deputados que receberam os votos dos pirangienses nas ultimas eleições", disse o prefeito.