Evento focado na saúde geral da população.

06/09/2022

Na Praça São Benedito, no dia 06 de setembro, aconteceu um evento especial focado na saúde geral dos moradores de Pirangi.

O evento foi organizado para compartilhar orientações sobre a prevenção ao suicídio, a alimentação saudável e a prevenção de escorpião (distribuição de panfletos) - com a participação da APAE.

Também estão sendo realizadas ações para a prevenção de três tipos de câncer: coleta de Papanicolau (para prevenção de câncer de colo de útero), coleta de sangue (para prevenção de câncer de próstata) e avaliação da pele (para prevenção de câncer de pele) – com a participação do Hospital do Amor de Barretos.

Nosso muito obrigado ao empenho de todos e em especial ao Sr. Toninho dos Santos, coordenador de Pirangi junto ao hospital do Amor de Barretos.

Realização: Prefeitura Municipal de Pirangi/ Apoio: Câmara Municipal Pirangi

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #EventoNoPraça #PrevençãoDeCâncer