Escolas municipais terão salas com ar condicionado.

17/11/2011

Um dos projetos mais arrojados do Prefeito Brás de Sarro está na promoção de uma educação de qualidade, equiparando a escola pública municipal com as melhores do país. Para tanto tem promovido esforços que inclui a adoção de apostilas para a educação infantil e o ensino fundamental. Agora planeja dotas as unidades de mais conforto com a implantação de sistema de refrigeração nas escolas. A Prefeitura pretende adquirir, com recursos próprios da municipalidade, 43 aparelhos de ar condicionado que serão instalados na EMEI "Antonia Motta Bertolo" e na EMEF "Joaquim de Abreu Sampaio Vidal". Estima-se um investimento de R$ 84 mil. O Chefe do Executivo encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei autorizando a abertura de credito especial para aquisição.