Escolas Municipais de Pirangi encerram ano letivo.

10/12/2014

A EMEIF Antônia Motta Bertolo, APAE e EMEF Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, encerraram o ano letivo de 2014 com muita festa e alegria na diplomação de seus alunos. Na Casa da Cultura, no dia 1º de dezembro, as crianças da EMEIF cantaram e dançaram sob o olhar atento dos pais e amigos que foram prestigiar a entrega do "diplominha," sob o comando da diretora Sueli. No dia 04 foi a vez do público lotar o Ginásio de Esportes Alberto Covielo para assistirem as grandes apresentações no encerramento com todos os alunos da EMEIF Antônia Motta Bertolo. Dia 05 a APAE de Pirangi também promoveu uma festinha de fi m de ano, com apresentação de teatro, encenado brilhantemente pelos alunos daquela instituição. O tema foi: "A Vida em Quatro Estações". Já no dia 10, o "Bacanão" foi palco da Escola Sampaio Vidal, que apresentou um belíssimo teatro com a Turma do Chaves. Música, dança e homenagens fizeram parte das apresentações dos alunos do 5º ano da escola. Fica aqui nosso elogio, mais do que merecido, para as equipes organizadoras desses eventos que reuniram alunos, pais e professores. Todos estão de parabéns pelo esmero e dedicação. Alunos comportados e organizados, civismo levado a sério, peças teatrais adequadas à realidade, figurinos de bom gosto e muita dedicação do corpo docente. A educação municipal em Pirangi serve de exemplo para outros municípios.