Escolas municipais de Pirangi convidam os pais a merendar com os filhos.

25/05/2012

Depois do prefeito municipal Brás de Sarro, agora é a vez dos pais.
A Prefeitura Municipal convida a família ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino para conhecerem de perto a alimentação oferecida nas escolas para as crianças pirangienses.
Até o dia 01 de Junho, os pais podem lanchar com os filhos nas escolas EMEI Maria Mota Bertolo e Sampaio Vidal.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Silvia Helena Fâncio, o projeto, aplicado pela primeira vez no município, visa fazer a integração entre pais e escola, proporcionando à família a oportunidade de participar ativamente da vida escolar das crianças e conferir a qualidade da alimentação que recebem no período escolar.
Vale lembrar que a merenda distribuída nas escolas municipais de Pirangi atingiu o índice de 75% de satisfação e entrou para a lista das melhores merendas servidas em todo o estado de São Paulo.
A Prefeitura Municipal também adquiriu recentemente um novo automóvel destinado ao transporte da merenda para que os alunos possam consumi-la em excelentes condições.