Equipes de vôlei de Pirangi vencem no torneio da 3ª Idade.

13/06/2011

Atuando em Monte A­pra­­zível, as equipes mas­culina e feminina de vôlei de Pirangi do grupo da Ter­ceira Idade ven­ce­ram as disputas contra os times da casa na sexta ro­dada do Campeonato Re­gional de Vôlei adap­tado a Terceira Idade. Os confrontos ocor­re­ram no último sábado (11) e houve alteração na tabela de jogos em virtude da ausência da representação de Taquari­tinga.

Os times masculino e fe­mi­nino derrotaram os gru­pos de Monte Apra­zí­vel, por 2 sets a 0. Os homens fizeram as par­ciais de 12x6 e 12x2. Já as mu­lhe­res ganharam de 12x6 e 12x4. A com­pe­tição é pro­mo­vida pe­la Liga da Me­lhor Idade de Guapiaçu (Li­mig) e reúne 14 cidades da região.

Próxima rodada - As equipes de vôlei da ter­cei­ra idade de Pirangi voltam a atuar no próximo dia 2, contra o selecionado de Ta­­nabi. O duelo será na­quela cidade.  Depois ain­da restarão mais cinco con­frontos até o encer­ramento da pri­mei­ra fase.

Retrospecto - Em 2011, o time feminino apresenta uma  melhor atuação, fa­turando cinco vitórias em sete jogos. A equipe mas­cu­lina, até aqui, tem um vitória a menos. São qua­tro triun­fos em sete par­ti­das.

No ano passado, o vô­­lei masculino da ter­cei­ra idade ficou com a se­gunda colocação no tor­­neio e o feminino ter­mi­nou na quar­ta colo­ca­ção. O cam­peo­nato se estenderá até o final do ano.

Colaboração Luiz Ar­man­do Monaro.