Entidades receberão verba do município.

16/02/2012

Com o objetivo de atender as entidades sociais sem fins lucrativos que necessitam do repasse financeiro do Poder Executivo, a Câmara Municipal de Pirangi aprovou projeto de lei que destina R$ 1,37 milhão para entidades do Município e região. A propositura, de autoria do Prefeito Brás de Sarro, foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores em Sessão Extraordinária realizada no ultimo dia 6. Cinco entidades de Pirangi serão contempladas. Entre elas, o Hospital Beneficente José Pirondi que receberá R$ 985 mil. O Centro de Referência e Apoio a Juventude (Craj) terá R$ 288 mil. O Recanto Santa Rita de Cássia será beneficiado com R$ 67 mil. A Terceira Idade e Associação Anti-Alcoolica ganharão R$ 10 mil e R$ 2 mil respectivamente. Outras duas instituições da região também serão agraciadas com a transferência de recursos financeiros em 2012. A Fundação Pio XII, entidade mantenedora do Hospital de Câncer da Cidade de Barretos, receberá a quantia de R$ 15 mil. A Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de Bebedouro e região (Apret) terá o repasse de R$ 3 mil.