Encontro de Veterano é marcado por homenagem a ex-atletas.

21/03/2012

Prefeitura prestou várias homenagens aos ex-atletas pirangienses que se destacaram no futebol.

O dia 3 de março foi de muita festa para o esporte de Pirangi. O Município comemorou o Dia do Atleta Veterano, instituído por lei de iniciativa do Vereador Paulo Magalhães, homenageando aqueles que tanto fizeram a alegria dos torcedores.

A programação começou pela manhã com uma partida de futebol no Estadio Municipal Lázaro Casemiro e, na sequencia, numa confraternização especial no Centro Comunitário Laudo Natel (Bacanão) a Prefeitura homenageou os ex-atletas de várias gerações que divulgaram o Município.

"O evento foi preparado com muito carinho e acredito que tenha atingido o objetivo de proporcionar confraternização entre atletas e ex-atletas. Foi um momento de reencontro e de integração para os veteranos, afirmou o prefeito Brás de Sarro que juntamente com o Vice-Prefeito João de Sarro prestigiou a comemoração.