Encerramento das 14ª Olimpíadas Regionais de Férias!

31/07/2023

Ontem, dia 30 de julho, foi o grande dia em que celebramos o término de mais uma emocionante edição das Olimpíadas Regionais de Férias!

Queremos enaltecer todas as equipes participantes, que nos presentearam com muita garra e espírito esportivo. E é com muito orgulho que parabenizamos nossa querida cidade de Pirangi, que mostrou todo o seu talento e dedicação e conquistou o honroso 3º lugar no geral!

Esse momento é um verdadeiro exemplo de união e superação, em que juntos construímos um ambiente de esporte, lazer e amizade.

A Prefeitura de Pirangi agradece a todos que tornaram essa edição das Olimpíadas Regionais de Férias de Taiaçu especial e parabeniza cada um dos participantes por fazerem parte dessa festa do esporte em nossa região!

Até a próxima edição!

#OlimpíadasRegionais #PrefeituraDePirangi #Pirangi #Taiaçu