Emoção e festa marcam formatura dos alunos da EMEI.

09/12/2010

Muita emoção regada a um clima de festa marcou a formatura dos alunos da EMEI (Escola Munici­pal de Educação Infantil) “An­tonia Motta Bertolo”, que aconteceu em duas eta­pas nos dias 2 e 7 de de­zembro. Inicialmente o­cor­­reu a entrega de cer­ti­ficados e apresentações dos alunos na Casa da Cultura, sucedida da festa de encerramento do ano le­tivo no ginásio de espor­tes que contou com diver­sas atrações e foi presti­giada pelos pais, amigos e autoridades locais.

“A educação infantil é uma etapa muito impor­tante de formação na vida do aluno e, por isso, é pre­ciso comemorar”, comen­tou a diretora municipal de Educação, Silvia Hele­na Fâncio. O prefeito Brás de Sarro destacou que “as nossas escolas não cum­prem somente o papel de cui­dar das crianças en­quan­to seus pais traba­lham, temos uma educa­ção de qualidade com pro­fessores formados e com­pro­metidos”.